#dehappyabad isso é sobre amor


“amar é paraíso, dor é um risco.” J.A

Hey, galerinha!

Escutei um chamado tão forte e real que parecia até algo físico. Pois, foi exatamente quando a tempestade chegou causando tanto medo e dor para nós, que ouvi o canto de Eros (deus do amor e do erotismo) em forma de uma missão: espalhar boas energias ao mundo através do sentimento mais forte que existe. Então, sim, isso é sobre amor.


É com imenso carinho que lhe convidx a acompanhar a primeira temporada de conversas e desabafos do CultVerso intitulada #dehappyabad. Neste momento, tão tenso e preocupante chamado quarentena (medida preventiva ao Coronavírus - COVID-19), levar um pouco de cafuné ao core em forma de conteúdo é o mínimo em que posso fazer. Sendo assim, convidei dez artistas a abrirem o coração, falar sobre suas aventuras amorosas e os aprendizados que tiveram com as experiências positivas e negativas.


O objetivo do projeto é conectar as pessoas de forma digital #fiquememcasa, durante o período de quarentena, através de entrevistas sobre amor com artistas e influenciadores. Cada participante irá abrir seu coração e falar sobre experiências vividas em seus relacionamentos em três etapas. A primeira parte com entrevista no site CultVerso, a segunda parte com ASK ME que será realizado no Instagram @cultverso e a terceira por meio de lives no mesmo IG.


Acompanhe o #dehappyabad e vamos espalhar a good vibes!

69 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now