o mar, amar & marcar

Projeto poético sobre o mar, amar e as marcas da vida

photo: Beatriz Silva | look: MJr Store Imports

O mar é algo marcante em minha vida, e digo isso, não apenas, por ter crescido em Madre de Deus - BA, que é praticamente uma ilha, mas por amar muito a natureza, a água e o azul. Desde a infância, o mar, a água e o azul fazem presença em minha vida. Seja ao escolher os pokémons aquáticos como preferidos, ser o ranger azul ou usar os monstros de água nos cards de Yu-Gi-Oh!

Abrir o coração e falar sobre amor é algo que adoro fazer. E agora, após me formar em jornalismo, busco uma brecha durante a escrita do segundo volume da Saga Noites para falar mais sobre o amor e produzir conteúdos mais reflexivos e inspiradores. Então, quando pensei em escrever uns versos poéticos sobre o amor, fiz a conexão com as águas salgadas e suas referências.

O projeto consiste em três poemas o mar, amar e e marcar. Sendo que unindo os três, forma-se uma frase, além dos três possuírem mar no nome.

photo: Beatriz Silva | look: MJr Store Imports


"As marcas são recordações, algumas são lembranças no corpo.

Outras são cicatrizes na alma."

trecho do poema: e marcar




Os textos serão disponibilizados no Instagram @jhoneamaralsagas e no do blog também @cultverso. Além de ter vídeos onde declamo os poemas, sendo que esses materiais serão postados no IGTV das respectivas contas do Instagram e no meu cana no YouTube.


26 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now